Transformice: Algumas trivialidades do jogo.

Olá! Hoje, a postagem será sobre algumas trivialidades do Transformice, ou seja, algumas informações e curiosidades banais e de não muito valor sobre o jogo, mas muito interessantes de se aprender.

Os vampiros não podiam fazer emotes antigamente porque eles foram feitos em um modelo separado, não era uma simples pele.
Quando os vampiros ainda eram novidade, a primeira coisa percebida pelos jogadores foi que eles não podiam fazer emotes (dança, choro, confete, etc.) e que não podiam de abaixar. A explicação para isso é que eles foram utilizados em um modelo diferente dos ratinhos normais.
O jogo é irônico, porque na realidade os ratos não gostam de queijo.
No jogo nos devemos pegar queijos como principal objetivo, mas você sabia que na vida real os ratos não gostam de queijo e até podem adoecer por isso?
Originalmente (por pouco tempo.) não haviam Shamans, todos os mapas eram de transformação.
No início do jogo, todos deveriam se ajudar transformando-se em objetos de Shaman (daí a origem do nome Transformice.), Melibellule contou isso na sua postagem sobre a história do Transformice.
Para quem é de uma época mais antiga, o motivo do mapa "The Anvil God" ser removido.
Você se lembra daquele mapa intitulado "The Anvil God" pelos jogadores? O mapa era um piso de madeira simples com o queijo de um lado e a toca de outro, o real problema era que uma quantidade de bigornas grudadas por pregos atrapalhava os jogadores, este mapa acabou removido porque muitos jogadores reclamavam de LAG.
Há uma conta chamada "Mouse" na tribo "Tribe".
Um fato bastante engraçado, há uma tribo chamada "Tribe" com um rato chamado "Mouse" como participante dela.
Antigamente, o título "O Guardião do queijo" era azul brilhante.
Como era um título bastante difícil de conseguir, quando o usuário ganhava ele era destacado com um azul brilhante, mas isso acabou sendo removido. Hoje, isso só funciona em servidores piratas através de um comando secreto.

Contas de convidado não podiam entrar em primeiro.
Quando uma conta convidada, ou seja, que era criada só para dar uma "passadinha" no jogo entrava em primeiro lugar, o jogador acabava morrendo invés de contar no placar como first.

A primeira tribo criada se chama "!".
Segundo jogadores, a primeira tribo criada no jogo tem o nome somente como um ponto de exclamação. Ver tribo.
Originalmente, só haviam os pisos retangulares padrões.
Não havia madeira, neve, gelo, água e etc. Primeiramente, todos os mapas eram criados por aqueles pisos retangulares padrões.

O Halloween de 2010 foi o primeiro evento do Transformice.
Halloween foi o primeiro evento que já foi "ao ar" no Transformice e após ele só foi criado mais um evento, 2010 passou e os outros eventos foram criados.

"Dançar" foi o primeiro emote.
O primeiro emote criado foi o da dança. Choro, risada e beijo só foram adicionados em agosto.

/ban era usado para banir o jogador por uma hora, invés de somente banir da sala.
Por um bom tempo, quando o comando /ban era utilizado dez vezes em um jogador, ele era banido por uma hora pelo motivo "voto público". Hoje, quando o jogador recebe dez votos acaba banido da sala.

Antigamente, havia um limite da quantidade de cordas nos balões.
Muito tempo atrás, quando o Shaman foi criado, havia um limite na quantidade de cordas que podiam ser utilizadas nos ratinhos, porque a corda era considerada apelação.

Walljumpers eram banidos e acusados de trapaça.
Os primeiros jogadores que faziam o WJ ou Wall Jump eram, na maioria das vezes, banidos por outros jogadores e acusados por trapaça.

Todas as informações foram tiradas do tópico "Transformice Trivia". Caso você queira adicionar mais uma trívia ou ler mais delas visite o tópico, aliás, caso haja alguma informação errada que você queira desmentir comente sobre isso.

Mas ainda há uma quantidade enorme de trivialidades sobre o Transformice, cabe a vocês decidirem se isso irá virar um quadro.
Compartilhe no G+

Sobre Fantasma

Olá, sou 'Fantasma'! Não sou muito bom em blogs e ando pulando algumas aulas de português para tirar um cochilo... Mesmo assim me uni ao Caiolopelope para ajudá-lo neste site.