Transformice: Algumas lendas de Halloween sobre o jogo.

Em clima de Halloween, vamos apresentar aqui no site algumas lendas criadas por usuários e divulgadas em salas, páginas, fóruns, chats, etc.

Não existe nenhuma confirmação que alguma destas histórias é real. Já fique sabendo que não vai ser inserida nesta postagem aquela velha lenda da sala 666, até porque acho que todos aqui já conhecem (vou acrescentar um bônus sobre esta lenda no final da postagem.)

Leia as lendas de um modo mais "emocionante".

O shaman supremo.
Diz a lenda que um tempo atrás, muitos jogadores procuravam pelo shaman supremo. Havia um jogador que alegou ter visto ele, mas sua conta acabou sendo apagada e o jogador não pode mais ser encontrado nem por sua família ou amigos, considerado morto.

Suas últimas mensagens foram para o seu amigo por meio de um cochicho, relatando coisas como o shaman invocar objetos nunca vistos antes e possuir olhos brancos. Segundo o amigo, aparecia uma mensagem de erro toda vez que ele tentava segui-lo.
O rato escuro.
O rato escuro (também apelidado de "Sombra") era um shaman muito bom, alguns jogadores nem acreditavam que era um humano por trás de sua conta por sua rapidez e habilidade.

Segundo relatos, ele era meio perturbado da mente e acreditava em governar o jogo, por isso e pelo seu comportamento estranho ele acabou com a conta apagada por reporte dos jogadores. Revoltado, o "jogador" hackeou sua conta, a tomando de volta e modificou a cor de seu rato para preto (em 2011).

Antes de banido, ele disse que iria superar os administradores do jogo e tomar o poder, e também existem boatos que ele vai apagar a conta de quem o reportou e as contas dos amigos de todos aqueles que o reportaram.
Rato perdido.
Dizem que uma conta do Transformice foi amaldiçoada após a morte do seu dono. Amigos do dono da conta afirmaram que, após sua morte, ele ainda estava entrando no jogo, não respondendo cochichos e sempre trocando de sala quando algum deles o seguia.

Além do comportamento tímido e estranho, possui pelo branco e anormal. Ele sempre anda trocando de salas como se fosse uma alma vagando sem rumo.

Acabou! Desculpa galera, mas estas foram as únicas lendas que eu achei espalhadas por aí e talvez com o apoio certo eu procure mais e poste aqui no site antes do final do Halloween, obrigado por ler!
Bônus: A verdade sobre o mito da sala 666.
Uma coisa não muito popular ou espalhada foi a revelação em que a velha história da sala 666 não passou de uma creepypasta criada pelo administrador do site Docepsicose, feita para aumentar a popularidade do blog. Veja a confissão feita pelo administrador:
"A verdade sobre a Creepypasta do Transformice": Vocês se lembram da Creepypasta do jogo Transformice? Ela vem assustando vários jogadores do jogo desde dezembro do ano passado. O suposto jogador assombrado "Haunteduser", que já apareceu no jogo várias vezes tem causado noites sem dormir de muitas crianças.
Pois agora, meus caros amigos, é hora de desmentir essa barbaridade e revelar a verdade sobre essa Creepypasta.
Agora, você saberá quem é, na verdade, o "tão temido" Haunteduser.
Bom gente, o que vocês lerão agora é algo inacreditável, mas é a pura verdade. Na verdade, o Haunteduser, o da Creepypasta, sou eu! Sim, eu, Claire Thousand's, Leticia, que vos escreve agora.
Quando o blog estava começando, em dezembro do ano passado, eu precisava de uma estratégia para atrair leitores ao blog. Muitos leitores. Então, como eu jogava Transformice e nunca havia lido nenhuma Creepypasta sobre o jogo, resolvi criar uma sobre ele. Daí em diante só precisei criar uma história sinistra (ou não tão sinistra assim), criar a conta do "Usuário Assombrado" (tradução em português para "Haunted User") antes de todo mundo saber e divulgar.
Então, enviei a Creepypasta para o Medo B, que é o blog de terror mais famoso na atualidade, e eles postaram, o que fez com que a Creepypasta se espalhasse rapidamente, e fizesse com que todos lessem.
Para provar isso, dêem uma olhada nas diferenças de datas de postagem dos blogs. O primeiro é o Doce Psicose, e o segundo o Medo B, verão claramente que postamos bem antes que o Medo B:
Então, pessoal que joga Transformice e que queria saber quem é o Haunteduser, tá aí a verdadeira história. Foi tudo uma jogada de marketing pra atrair mais leitores ao blog, o que por sinal deu muito certo.
Por favor, não me apedrejem por eu ter fingido que era, de fato, um adorador de satã, enviando frases assustadoras e advinhando o nome das pessoas associando ao nickname do usuário nas madrugadas na sala 666. Eu não vou mentir pra vocês: eu morria de rir com as pessoas me xingando de tudo quanto é nome, de capeta, diabo, etc, e morrendo de medo, kkkkkkk. Mas brincadeiras a parte, espero que não tenha ficado nenhum recentimento.
Eu agradeço de verdade a todos que visitam o blog diariamente, pois sem vocês ele não estaria crescendo como está.
Abraço ao pessoal da sala 666 do Transformice que morreu de medo, que me xingou, que me disse que Deus é mais e etc. E muito obrigada a quem frequenta o blog.
E abaixo, eu logada na conta do Haunteduser:

Compartilhe no G+

Sobre Fantasma

Olá, sou 'Fantasma'! Não sou muito bom em blogs e ando pulando algumas aulas de português para tirar um cochilo... Mesmo assim me uni ao Caiolopelope para ajudá-lo neste site.