Download: Jogando Transformice no seu Android!

Vocês conhecem ou já conheceram o Transformice para Android? Os administradores estão trabalhando nisso e fazendo com que os jogadores consigam acessar o Transformice em seus celulares/tablets.

Uma primeira versão já foi lançada, aliás, desde que a primeira versão para Android foi lançada, o .apk já foi melhorando muito, dá para ser shaman, acessar loja, ver amigos, casar, etc. Tudo sem precisar instalar o Flash Player ou Puffin (muito usado antigamente para jogar Transformice por celular), somente o APK do Transformice em seu Android.

Primeiro, antes de instalar, confira se a opção de fontes desconhecidas está ativada, ou seja, se seu celular está permitindo fazer download de aplicativos vindos de sites não conhecidos (saiba como ativar clicando neste link)

DOWNLOAD
A versão para androids tem praticamente todos os privilégios do jogo, isso se tirar os botões de emoções (rir, chorar, dormir...Mas você pode utilizar comandos como /cry, escrevendo as emoções em inglês.), atalhos/teclas que utilizamos por meio do teclado, perfis e editor de mapas.
Caso tenha algum erro no aplicativo/link tente este link e se mesmo assim tiver defeitos no aplicativo ou link, avise nos comentários!

COMO É?
O visual não tem quase nada de especial, tirando as setas de movimento e outros botões que foram adaptados, você também não vai poder jogar pela aquela área fora da principal do mapa.
Através do menu você vai poder acessar coisas como opções, amigos, tribo, etc.
E QUANDO FOR SHAMAN...
Vai ser um pouco difícil construir, então sugiro ativar o modo normal, vai aparecer um menu com os itens de shaman e é só escolher normalmente e quando escolher vão aparecer opções de pregos (para certos itens) e não se esqueça de arrastar o item para algum lugar dentro do circulo de shaman.
Para mudar o ângulo do objeto é só passar o seu dedo pelo circulo e depois clicar no + para invocar o objeto ou no X para cancelar.

Por mim é ótimo poder levar Transformice pelo celular/tablet e então jogar em qualquer lugarzinho desses em que tenha Wi-Fi, mas como usuário de iphone, eu gostaria muito que pudéssemos baixar também.
Compartilhe no G+

Sobre Fantasma

Olá, sou 'Fantasma'! Não sou muito bom em blogs e ando pulando algumas aulas de português para tirar um cochilo... Mesmo assim me uni ao Caiolopelope para ajudá-lo neste site.