Projeto JUW801 temporariamente "abandonado."

(preparando uma capa?)
Olá, aqui é o Fantasma, um dos donos do blog. Resolvi fazer esta postagem somente para esclarecer o que aconteceu com o site: acontece que eu simplesmente perdi o meu computador e isto serviu como um "gatilho" para desanimar, seja para jogar qualquer um destes jogos online, seja para continuar por um bom tempo minha paixão de escrever/criar blogs.

Outro fator foi a grande quantidade que obrigações agora cada vez mais presentes na minha vida. Preciso me preocupar não só com notas e saúde, mas também em desenvolver outros "hobbies" como desenho, edição, outras áreas da programação e etc.

Mas calma aí, o site talvez volte no futuro, só resolvi compensar todo tempo que passei me dedicando à ele (e outros projetos secretos que participava) Aliás, atualmente estou sem meu bom e velho computador e por isso perdi vários arquivos necessários, entretanto, vou continuar observando o site, ajustando algumas coisas e talvez retomar alguns rascunhos bem legais, mas não esperem em pé.
Obrigado por tudo, pessoal. Não somente canais do Youtube que são legais, blogs são um mundo completamente irado também, por isso continuem apoiando os blogueiros. E aí? Enferrujei?
Compartilhe no G+

Sobre Fantasma

Olá, sou 'Fantasma'! Não sou muito bom em blogs e ando pulando algumas aulas de português para tirar um cochilo... Mesmo assim me uni ao Caiolopelope para ajudá-lo neste site.