Teaser #2 do Transformice em desenho animado.

Como eu suspeitava, aquela prévia da tela verde era para gravar alguém com algum cenário (obviamente), mas muitas pessoas estavam falando que iriam utiliza-la como parte da produção do cartoon.

Bem, como vocês já sabem, a Atelier 801 criou um canal para postar as animações, quer dizer, os cartoons e teasers do Transformice - The Cartoon Series. Então como já foi lançado o primeiro teaser, lógicamente seria lançado o segundo (e foi).

Ele já foi legendado para PT-BR, no teaser, Melibellule falou um pouco sobre a ideia que eles têm em mente, aqui estão os principais pontos da idéia que ela quis transmitir:
  • A história é sobre um grupo de ratinhos que lutam para conseguir seu queijo. Eles tentam recuperar o queijo em cada episódio, mas sempre falham.
  • Cada episódio tem uma curta duração, então o ritmo vai ser bem acelerado, com muita ação, aventuras e amor.
  • O motivo do desenho ser em 3D é que ele permite fazer diferentes movimentos de câmera, coisa em que o 2D não pode realizar. Também por questões de limitações de tempo e restrições orçamentárias.
  • Eles querem fazer o mais próximo possível do jogo, por isso o desenho vai ser em 3D, mas com linhas claras e sombras bem definidas, assim o resultado final vai ser mais virado para estilo 2D.
  • Os ratinhos vão se comunicar por meio de "rangidos".
Muitas novas informações dobre o cartoon foram passadas em um teaser só... provavelmente vão lançar mais teasers, e até lá, nós vamos ter que ficar na espera.
Compartilhe no G+

Sobre Fantasma

Olá, sou 'Fantasma'! Não sou muito bom em blogs e ando pulando algumas aulas de português para tirar um cochilo... Mesmo assim me uni ao Caiolopelope para ajudá-lo neste site.