ARTIGO: Entrevista com Sydoline após sair da Atelier 801.




Lembra que Sydoline saiu da administração para morar com o seu amor em Israel? Nunca se perguntou mais algumas coisas que aconteceram ou teve alguma dúvida sobre isso? Essa entrevista foi feita 12/09/14 (muito tempo atrás) por mim e é claro que eu postei em um antigo blog que eu tinha na época, agora eu estou repostando tudo aqui no JUW 801. Vamos a postagem!

SYDOLINE
Sophie Duval, mais conhecida como Sydoline é uma ex-gerente da comunidade da Atelier 801. Ela que criava anúncios, lia as sugestões, criava eventos e gerenciava a equipe de moderação.
Infelizmente ela anunciou a sua saída em 08 de Setembro de 2014 (08/09/14). Tópico
Em poucos meses, haverá algumas mudanças no Atelier 801: Eu vou deixar a equipe. Mas não se preocupe, vocês não vão ser deixados sozinhos! Um novo gerente de comunidade irá se juntar à equipe em algumas semanas. Então vocês vão ter tempo para conhecê-lo. Eu estou contando com vocês para serem bons ratos e dar a ele uma boa imagem da nossa comunidade!

Trabalhar no Transformice foi uma experiência maravilhosa. Eu aprendi muito, fiz muitos amigos (cada ratinho, até mesmo trolls!). Eu vou me juntar a um ratinho especial em seu país. É com grande tristeza que eu virarei a página do Transformice, mas uma nova aventura começará em breve para mim. No entanto, eu não vou estar deixando o jogo completamente - Eu acho que vou ficar por aqui por algum tempo.

Sou grata ao Tigrounette e a Melibellule pela oportunidade e sua bondade a cada dia. Foi um grande prazer trabalhar com vocês. Eu nunca vou conseguir agradecer o suficiente por isso.
Agradeço a equipe do Atelier 801 pela diversão.
Agradeço a Loukno por ter me mostrado que alguém mais feia do que eu existe (ela).
Agradeço aos moderadores, moderadores ninjas, sentinelas, mapcrew e desenvolvedores LUA por sua ajuda, o envolvimento, a bondade e as suas piadas estranhas e sem graça.
Agradeço aos trolls pelas discussões todos os dias.
E por fim, o prêmio de melhor ratinho vai para ... TODOS OS RATINHOS!
ENTREVISTA
Danielgaldes: Por favor, será que você poderia me responder, estou usando Google Tradutor, por isso não se importe com nada de errado, lol.  (...) Obrigado, ficariamos felizes em saber mais!

1. De que país é seu "ratinho especial"? Ele vive em Israel e lá que vou viver em breve. Estou realmente animada para morar em seu país! Venho estudando hebraico a cerca de um ano, mesmo que seja uma língua difícil e um grande desafio para mim.

2. Como vocês se conheceram? Conhecemo-nos no Transformice há muito tempo, ele participa da Map Crew. Nós nos odiamos com amor no começo, ele até me ameaçou uma vez para eu deixar a equipe por estar em desacordo com uma das minhas decisões. Mas depois de uma livestream (creio que em Abril de 2013), Começamos a discutir fora do Transformice e simplesmente aconteceu. Nenhum de nós esperávamos por isso tudo e nem tínhamos certeza de que queríamos seguir este caminho. Eu não me arrependo de tudo, ele é uma pessoa especial para mim e não imagino minha vida sem ele no momento.
3. Quais foram as reações de todos com a notícia? Nós não falamos sobre isso antes da reunião IRL. Apenas seus parentes próximos me conheciam e até minha mãe não sabia de nada até Janeiro. Quando eu voltei de Israel em Dezembro, ela foi a primeira que eu contei e ficou realmente feliz. Ela ainda gritou "Finalmente!", acredito que ela estava com medo de que eu ficasse sozinha para sempre. Eu nunca tinha falado sobre minha vida romântica com a minha mãe, foi a primeira vez que compartilhei algo assim com ela. Todos meus amigos também reagiram positivamente à notícia.

4. O que diria para as pessoas que querem estar em seu lugar como Administradora do Transformice? Hmm. Ser duro! Não é tão fácil o quanto as pessoas pensam. Eu era muito ingênua no início e tive muitas dificuldades. Você deveria estar preparado para acordar no meio da noite e lhe dar com problemas.

5. Você pode me dizer algum momento divertido com o pessoal da Atelier 801? Sim, principalmente quando Tig começa a imitar animais aleatórios quando está "entediado" enquanto o servidor reinicia. Quando vê-lo chegando perto da sua mesa, é melhor estar preparado!

COMO VAI SYDOLINE? "Estou começando a me acostumar com o clima (é realmente quente), cultura e comida israelita. A única coisa que me falta é um trabalho para pagar o aluguel de um apartamento maior, mas isso é algo que estou trabalhando. Cruze os dedos para mim, eu tenho uma entrevista de trabalho daqui a pouco tempo. \ O /" (07/06/15)

SAI SYDO E ENTRA ZOU
Com a saída de Sydoline, Zou ( Adéline Mattera ) acabou sendo contratada para substituí-la no cargo de administradora. ( gestora de comunidades ) Dá para perceber pela sua página no Facebook que ela gosta de fazer cosplays e jogar.
Ela tem 26 anos, pode ser chamada de Zou, AdélineAdelina ou Arzu e seu aniversário é em 12 de Abril. Vive na França e fala francês, turco e inglês. também ama League of Legends...
Compartilhe no G+

Sobre Fantasma

Olá, sou 'Fantasma'! Não sou muito bom em blogs e ando pulando algumas aulas de português para tirar um cochilo... Mesmo assim me uni ao Caiolopelope para ajudá-lo neste site.